Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

TIME QUE BATE UM BOLÃO.

Razões pelas quais eu vou começar a campanha para o futebol da Mulher

Publicado por Natty às 03:20 sob Hot Chicks
Sexy Soccer
Como eu estava lançando ao redor dos canais no outro dia me peguei em um canal de esportes aleatórios com uma de futebol feminino jogo. Creio que foi duas faculdades da Ivy League. Esse tipo de além do ponto. A questão é que eu deixei o maldito jogo no por mais de uma hora.
Eu estava hipnotizado. Eu sei que eu mencionei gostar pintos duros. Há algo sobre jogadores muito lacrosse, hóquei de campo, e até jogadores de futebol que me diz que essas meninas que outdrink mim e mais do que provável maltratar-me. E isso é uma coisa maravilhosa. É Não que todos eles são tão quente, mas vamos lá. É impressionante.
É por isso que eu decidi procurar por fotos do ideal que eu acho que o futebol feminino deve ser no nosso futuro próximo. Existem infinitas possibilidades, mas aqui estão 20 exemplos de por que eu vou começar a pressionar por mais de futebol das senhoras.
Sexy Soccer
Sexy Soccer
Sexy Soccer
Sexy Soccer
Sexy Soccer
Sexy Soccer
Sexy Soccer
Sexy Soccer
Sexy Soccer
Sexy Soccer
Sexy Soccer
Sexy Soccer
Sexy Soccer
Sexy Soccer
Sexy Soccer
Sexy Soccer
Sexy Soccer
Sexy Soccer
Sexy Soccer
Sexy Soccer

Nenhum comentário:

Postar um comentário